Notícias

A Nauticampo está de volta a Lisboa, de 17 a 21 de Abril de 2024

A NAUTICAMPO, o maior Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto Aventura, Caravanismo e Piscinas de Portugal, regressa à FIL, no Parque das Nações em Lisboa, de 17 a 21 de Abril. Esta iniciativa, que se afirma como uma plataforma de excelência para a exposição de produtos e serviços do sector, conta com a ACAP, através da sua Divisão da Náutica (APICAN), como parceira estratégica.

A edição de 2023 da NAUTICAMPO superou as expectativas, disponibilizando uma área de exposição com mais de 10.000 m² e contando com a participação de cerca de 200 empresas expositoras. O evento, que na última edição atraiu cerca de 20.000 visitantes, é uma oportunidade ímpar para empresas fabricantes, importadoras, prestadoras de serviços, estâncias náuticas, municípios, marinas, parques de campismo, empresas de glamping e dinamizadoras de actividades ao ar livre, assim como organismos oficiais e associações do sector, se apresentarem ao mercado.

Ao participar na NAUTICAMPO tem a oportunidade de conhecer e interagir com novos clientes, acompanhar os já existentes, dar a conhecer a marca e os produtos, e ainda para expandir negócios e avaliar a percepção de mercado sobre a empresa e marca. É também uma excelente ocasião para as empresas acompanharem a actividade da concorrência, realizarem cross-selling com clientes actuais e até explorarem novos segmentos de mercado.

O público-alvo deste evento abrange uma ampla gama de visitantes, desde nautas, comunidades náuticas, comunidades internacionais residentes em Portugal, campistas, autocaravanistas, famílias, amantes da natureza e do estilo de vida ao ar livre, até profissionais em geral que procuram por produtos/serviços deste sector e experiências inesquecíveis.

Saiba mais sobre a NAUTICAMPO aqui.